Meu carrinho
Carrinho Vazio

Skull Clothing Comércio de Roupas e Acessórios

Com sede na Av Dom Hélder Câmara, 6644 - PILARES/RJ, CEP 20771-005, CNPJ: 21.804.464/0001-20, Inscrição Estadual: 87203700, doravante denominada simplesmente www.skullclothing.com.br, e, de outro lado, o cliente www.skullclothing.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos SKULL CLOTHING, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que a SKULL CLOTHING realiza venda de produtos e serviços pela internet através de seu site www.skullclothing.com.br Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela SKULL CLOTHING em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente no site oficial da SKULL. É de responsabilidade da SKULL a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

Direito de arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à SKULL na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). O Cliente deverá solicitar a devolução através da Central de Atendimento. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão analisadas pela SKULL e informadas ao cliente. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a SKULL CLOTHING verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela SKULL, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a SKULL, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do cliente, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido do cliente. Caso o cliente não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. É possível receber um vale no mesmo valor pago na compra, para que se possa realizar uma nova compra futura, em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo. A SKULL isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

Entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18HS. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da SKULL CLOTHING. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da SKULL CLOTHING envia, automaticamente, e-mails informativos para o Cliente. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto de acordo com as tabelas das transportadoras.

Prazos de entrega e Forma de pagamento

Compras pagas com cartão de crédito o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias uteis. Em caso de divergência cadastral, a SKULL CLOTHING entrará em contato com o comprador. Compras pagas por meio de boleto bancário o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento. Compras pagas por meio de débito em conta o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Compras pagas por meio de Vale, se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito e Boleto Bancário, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação dos pagamentos como citado acima.

Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através da Central de Atendimento. O produto deverá ser devolvido à SKULL CLOTHING na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a SKULL verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. A SKULL isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens.

A SKULL não autoriza a transportadora a

Adentrar no domicílio do cliente, realizar as entregas por meios alternativos. (Ex: Solicitar ao vizinho que entregue), abrir as embalagens do produto, realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE, realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação. A SKULL não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Atendimento

O cliente dispõe da central de atendimento ao cliente para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. A central de atendimento ao cliente pode ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para sac@skullclothing.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

Ofertas

As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da SKULL CLOTHING e na lista de categorias. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

Formas de pagamento aceitas

Boleto bancário, Cartão de crédito, Vale compras, Mercado Pago e Pagamento parcelado.